quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu Aniversário gente !!!!

Postado por Didica às 11:20
Ontem foi meu aniversário !!! foi ... dia .... ah ! dia : 04/10/2011/ ...

Comemos em um restaurante chamado ''Sal e Brasa'' depois fomos a  '' Ri Happy '' compramos um

 


ZOOBLES e um AQUA SAND !!!!!!















foi muito legal bom é só isso que queria comentar com voces !!! TCHAU !




 



























0 comentários on "Meu Aniversário gente !!!!"

Postar um comentário

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu Aniversário gente !!!!

Ontem foi meu aniversário !!! foi ... dia .... ah ! dia : 04/10/2011/ ...

Comemos em um restaurante chamado ''Sal e Brasa'' depois fomos a  '' Ri Happy '' compramos um

 


ZOOBLES e um AQUA SAND !!!!!!















foi muito legal bom é só isso que queria comentar com voces !!! TCHAU !




 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Mundo da didica Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez